'Casamento às Cegas 50+' vira caso de polícia após acusação de perseguiçãoReprodução / Instagram

São Paulo - O "Casamento às Cegas 50+", da Netflix, está em meio a uma nova polêmica após Luciana Rodrigues alegar, durante uma live (transmissão ao vivo) nas redes sociais, que está sendo perseguida por Lucielma Cardeal. Ela relatou que a ex-participante estaria tentando contato através de amigos em comum e que ligou de vários números.

Durante o reality, a alagoana deixou Mário Roberto no altar por "ter medo de ouvir um 'não'" e explicou que teria tentado entrar em contato com ele de diversas formas diferentes. Luciana afirma que ela teria "escolhido o alvo da vez".

No último final de semana, Luciana fez um "exposed" da ex-participante nas redes sociais: "Ela é insuportável, é tóxica. Ela fica me ligando de milhares de telefones. Eu era amiga dela até ela começar a fazer da minha vida um inferno", afirmou. Ela também revelou que vai registrar um boletim de ocorrência contra Lucielma.
O motivo da perseguição alegado por Luciana é um suposto romance entre ela e Mário Roberto, assunto que foi desmentido também durante a live. No "Casamento às Cegas", Luciana participou até a fase das cabines, quando foi rejeitada por Mário Sérgio.
Procurada pelo "Estadão", Lucielma não se pronunciou sobre o assunto. O espaço segue em aberto.