Isa Ranieri e Everton Cebolinha, do Flamengo, anunciam separação após 9 anosFoto: Reprodução

Rio - Isa Ranieri usou os stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (1º), para anunciar o término do casamento com Everton Cebolinha, atacante do Flamengo. A influenciadora digital negou que o fim do relacionamento foi motivado por uma suposta participação dos jogadores do time rubro-negro em um after na Argentina e pediu respeito nesse momento delicado.
"Com respeito ao público que nos acompanha e à imprensa, compartilhamos que, após muita reflexão e em comum acordo, eu e Everton decidimos seguir caminhos diferentes em nossas vidas pessoais", iniciou Isa, destacando que o ponto final na relação foi 'tranquila'.

"Durante todos esses meses desde a primeira tentativa de separação, seguimos tentando, lutando e dando o melhor de nós para nos entendermos, principalmente pelos nossos filhos. Da nossa parte, não faltaram escolhas conscientes e vontade de fazer dar certo. Mas compreendemos, com serenidade, que não conseguimos manter nossa relação como marido e mulher".

"Hoje, o que nos guia é a certeza de que somos felizes como família e como pais, e que a nossa melhor escolha é seguir como bons amigos, como já temos sido há algum tempo. O respeito permanece, e o amor que nos une através dos filhos será sempre incondicional. Todas as questões legais e pessoais estão sendo resolvidas de maneira tranquila e respeitosa, visando o nosso maior compromisso que continua sendo o cuidado, a proteção e o bem-estar das crianças", continuou ela.

"Neste contexto, reforçamos um pedido de máxima importância: nossos filhos não têm conhecimento pleno do que está acontecendo e merecem ser preservados. Por isso, solicitamos à mídia que não utilize imagens, vídeos ou qualquer material envolvendo os menores em notícias, ou matérias relacionadas à separação. Essa é uma responsabilidade direta nossa como pais e, em respeito à infância deles, não autorizamos o uso de suas fotos em qualquer tipo de cobertura sobre este assunto. Agradecemos pelo carinho e pela compreensão".

Em seguida, negou que o pós-festa polêmico teria acontecido de fato. "E só para deixar claro que não foi sobre after nenhum. Até porque o próprio Clube já se posicionou sobre. E pela mentira, algumas páginas vão responder. Se informem um pouquinho. Obrigada", escreveu ela, que falou sobre informações distorcidas:

"É importante reforçar que a mídia, por vezes, distorce fatos e cria narrativas que não correspondem à verdade. Por isso, pedimos cuidado e responsabilidade: desinformação é crime, e como adultos, precisamos ter consciência de que nossas palavras impactam diretamente na saúde mental dos envolvidos. Por favor, pelos meus filhos, eu peço que este momento seja tratado com sensibilidade e discrição, evitando especulações, para que possamos viver esse ciclo de forma pacífica".
Por fim, mandou um recado para os autores de ataques que ela recebe. "E as pessoas super bem resolvidas que estão me atacando no direct, comentários e etc., tenham cuidado com o que falam, internet não é terra sem lei e no meu perfil, cada um será responsabilizado. Obrigada. Deus os abençoe e tenham um ótimo dia".
Casal
Vale lembrar que esse não foi o primeiro término do casal. Em outubro do ano passado, Isa e Everton Cebolinha anunciaram a separação e também pediram compreensão. Entre idas e vindas, o casal ficou junto por 9 anos. Eles são pais de Sofia, de 7 anos, Pedro, de 5, e Luca, 2.
Suposto after polêmico
Após o Flamengo vencer o Estudiantes nos pênaltis e ser classificado para a Libertadores, no jogo que aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, na última quinta-feira (25), surgiram rumores de que os jogadores do time rubro-negro teriam se envolvido em um after polêmico.
Os burburinhos ganharam força depois que a influenciadora digital Karoline Lima revelou o fim do namoro com o zagueiro Léo Pereira, na sexta-feira (26). O ex-casal ficou junto com cerca de 2 anos.
Através das redes sociais, no entanto, o Flamengo negou o suposto pós-festa na capital da Argentina. "O Clube de Regatas do Flamengo repudia com veemência a publicação absurda desta sexta-feira (26), que veiculou uma informação absolutamente falsa, sem qualquer conexão com a realidade", diz a nota oficial.