Isa Ranieri e Everton Cebolinha, do Flamengo, anunciam separação após 9 anosFoto: Reprodução
"Durante todos esses meses desde a primeira tentativa de separação, seguimos tentando, lutando e dando o melhor de nós para nos entendermos, principalmente pelos nossos filhos. Da nossa parte, não faltaram escolhas conscientes e vontade de fazer dar certo. Mas compreendemos, com serenidade, que não conseguimos manter nossa relação como marido e mulher".
"Hoje, o que nos guia é a certeza de que somos felizes como família e como pais, e que a nossa melhor escolha é seguir como bons amigos, como já temos sido há algum tempo. O respeito permanece, e o amor que nos une através dos filhos será sempre incondicional. Todas as questões legais e pessoais estão sendo resolvidas de maneira tranquila e respeitosa, visando o nosso maior compromisso que continua sendo o cuidado, a proteção e o bem-estar das crianças", continuou ela.
"Neste contexto, reforçamos um pedido de máxima importância: nossos filhos não têm conhecimento pleno do que está acontecendo e merecem ser preservados. Por isso, solicitamos à mídia que não utilize imagens, vídeos ou qualquer material envolvendo os menores em notícias, ou matérias relacionadas à separação. Essa é uma responsabilidade direta nossa como pais e, em respeito à infância deles, não autorizamos o uso de suas fotos em qualquer tipo de cobertura sobre este assunto. Agradecemos pelo carinho e pela compreensão".
Em seguida, negou que o pós-festa polêmico teria acontecido de fato. "E só para deixar claro que não foi sobre after nenhum. Até porque o próprio Clube já se posicionou sobre. E pela mentira, algumas páginas vão responder. Se informem um pouquinho. Obrigada", escreveu ela, que falou sobre informações distorcidas:
"É importante reforçar que a mídia, por vezes, distorce fatos e cria narrativas que não correspondem à verdade. Por isso, pedimos cuidado e responsabilidade: desinformação é crime, e como adultos, precisamos ter consciência de que nossas palavras impactam diretamente na saúde mental dos envolvidos. Por favor, pelos meus filhos, eu peço que este momento seja tratado com sensibilidade e discrição, evitando especulações, para que possamos viver esse ciclo de forma pacífica".







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.