Viúvo de Gilberto Braga detona Manuela Diasreprodução Instagram
"Manuela Dias não teve lastro nem intimidade intelectual para fazer um remake da monta de Gilberto Braga", escreveu Edgar. A declaração rapidamente gerou discussões entre fãs da trama.
Fábio Villa Verde, que interpretou Tiago Roitman na versão original — personagem hoje vivido por Pedro Waddington — apoiou a crítica. "Para quem teve a honra de participar da primeira versão, essa agora é praticamente outra obra. Guardo com muito carinho a nossa obra do Gilberto, Leonor e Aguinaldo grandes mestres. Gratidão por ter feito parte do elenco que até hoje é inesquecível", declarou o ator.
Nos comentários, internautas se dividiram. Uma seguidora discordou de Edgar: "Não concordo... essa versão se adaptou aos dias atuais e os atores são sensacionais".
"Não foi um remake. Foi uma paródia porcamente escrita e pessimamente dirigida", disparou um internauta. "Concordo! Não foi um remake, foi um achincalhe! Todo o cuidado com a história que o Gilberto teve (e sempre teve, em todas as suas novelas) foi desrespeitado nessa versão dessa 'adaptadora' medíocre", detonou uma usuária. Já outro avaliou: "O remake teve um ótimo elenco e só! A autora e a produção destruíram essa obra-prima da teledramaturgia".





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.