Rio - Samuel de Assis, de 43 anos, precisou ser internado no Rio de Janeiro após sofrer um pico de pressão. O ator explicou que é hipertenso e que o episódio ocorreu em meio a uma rotina intensa de trabalho e estresse.
Nas redes sociais, ele tranquilizou os seguidores e afirmou que deve receber alta em breve. "Tem um monte de mensagens chegando no meu celular, me perguntando sempre o que é que aconteceu. Eu tô ótimo. Agora eu tô ótimo. O que eu tive foi um pico de pressão, que eu já sei, pois sou hipertenso".
"Então eu tive um pico de pressão por um estresse absoluto, muito trabalho, muita coisa para fazer, muita coisa para resolver. Falei: é melhor ir para o hospital para monitorar e para cuidar. Então eu tô aqui, tô sendo cuidado, tô sendo monitorado. E amanhã eu tô em casa. É só isso, tá bom? Tá tudo certo, tá tudo bem. Tá tudo bem mesmo, vocês vão ver", declarou.
O ator ainda recebeu o carinho da equipe médica. No fim do vídeo, enfermeiras entraram no quarto e pediram para tirar fotos com ele.
Samuel se prepara para voltar às telinhas em grande estilo. Ele estreia este mês em "Três Graças", próxima novela das 21h da Globo, onde dará vida a João Rubens, um dos donos de uma galeria de arte. Na trama, seu personagem é parceiro de vida e negócios de Kasper Damatta (Miguel Falabella), com quem compartilha a paternidade adotiva de Maggye (Mell Muzzillo). Além da atuação, o artista trabalhou recentemente como apresentador. Ele comandou o reality "A Voz do Carnaval", que escolheu o novo intérprete da Beija-Flor de Nilópolis e foi ao ar no Multishow.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.