Gominho desabafa após furto e contas esvaziadasreprodução Instagram
Gominho desabafa após furto e contas esvaziadas
O influenciador tenta resolver o prejuízo com o banco e reflete sobre manter a calma diante das perdas financeiras e pessoais
Rio - Gominho relatou nas redes sociais, nesta segunda-feira (6), que ainda enfrenta as consequências do furto que esvaziou suas contas bancárias na semana passada. Ele contou que registrou boletim de ocorrência e está em contato com o banco para tentar recuperar o valor roubado.
“Cheguei no Rio, fui lá na delegacia, fiz o boletim de ocorrência e agora é dar o B.O. para o pessoal do banco e eles resolverem isso”, disse nos Stories do Instagram. O artista afirmou acreditar que poderá reaver parte do dinheiro desviado.
Mesmo após o golpe, Gominho demonstrou tranquilidade e refletiu sobre o que realmente considera importante. Ele explicou que a serenidade tem relação com perdas recentes de pessoas próximas.
“E muita gente me perguntando assim: ‘Nossa, mas você está tão calmo, né? Pegaram o seu dinheiro todo’... Que nem era muito”, contou, em tom bem-humorado.
Na sequência, ele desabafou: “Eu perdi duas amigas em menos de meses. Perdi a Preta e, depois de um mês, perdi minha grande amiga de infância. Então, assim, eu sei que estou sem dinheiro, que deu merda, mas, não vou ficar me desesperando, não. Porque tem sempre coisa pior. Perder um amigo sempre é pior. O dinheiro a gente corre atrás.”
Problemas de saúde e comunicação limitada
Além do prejuízo financeiro, o influenciador revelou que está com suspeita de conjuntivite e, por isso, não iria trabalhar no dia. “E ainda está para vir uma conjuntivite, tá? Desde ontem a tarde começou [a irritação]. Eu tô numa... Tô ótima”, brincou.
Sem celular desde o furto, Gominho contou que tem se comunicado de outra forma. “Eu tenho conversado com as pessoas pelo Apple Watch, estou consigo usar como celular. Eu fico com fone, respondo as pessoas por SMS. Estou muito anos 2000”, disse, rindo da situação. “Ai, tem que rir para não chorar.”

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.