Filha de Flávia Alessandra, Olívia Costa revela que ainda gosta de ser criança aos 15 anosreprodução Youtube
Ela explicou que o quarto continua decorado com brinquedos e objetos ligados a personagens. "Me considero. Eu vou no quarto das minhas amigas, não tem vida, no meu tem Homem Aranha, Funko Pop... ainda me considero criança", afirmou.
Flávia comenta as diferenças entre as filhas
Durante a conversa no podcast "Pé no Sofá", Flávia Alessandra destacou que as duas filhas têm personalidades distintas. "Tem coisas parecidas, como gostar de brincadeiras, não gostar de telas, mas eu acho que a Jujuba era mais ‘arteira’, de querer subir em árvore", contou a atriz.
Olívia também falou sobre as influências que recebe da família. “Já do meu pai, eu pequei essa coisa do videogame, música, coisas que são parte do meu mundo”, disse. Ela ainda afirmou que admira o estilo e a sabedoria da mãe.
A adolescente contou que se identifica com o lado mais nerd do pai e que até questionou os amigos sobre isso. “Eu sou uma ‘nerdola’ igual o papai, esses dias estava redecorando o meu quarto e até perguntei para os meus amigos se tinha exagerado na nerdice”, revelou.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.