Lázaro Ramos viaja com Vladimir Brichta para Portugal: ’Amo esse cara’Reprodução / Instagram

Rio - Lázaro Ramos, de 46 anos, viajou com Vladimir Brichta, de 49, para Lisboa, Portugal. Através das redes sociais, nesta terça-feira (7), o ator publicou registros da viagem e se declarou ao amigo, de quem é próximo há mais de duas décadas.
"Eu amo esse cara! São 25 anos de amizade e convivência com uma das pessoas mais gentis, parceiras, bem-humoradas e talentosas que eu conheço", iniciou Lázaro, na legenda da publicação. Em seguida, o artista contou que apesar de todos esses anos, essa foi a primeira vez que eles viajaram sozinhos:
"Hoje quero falar sobre ele porque, pela primeira vez, viajamos só nós dois. Ele foi comigo para Lisboa, carregou sacola de livro, ficou entretendo os leitores enquanto eu me ajustava… mas, principalmente, conversamos muito, lembrando da passagem do tempo e planejando os próximos anos. Te amo, Vlad", finalizou ele.
Na sequência de registros, os atores aparecem passeando pelas ruas da capital portuguesa e visitando restaurantes. Os atores viajaram para o lançamento do livro infantil "Sinto o que sinto: Um passeio pelos sentimentos", escrito por Lázaro. O autor discursou e distribuiu autógrafos numa livraria. Neste ano, ele também lançou a obra "Na Nossa Pele", continuação do título "Na Minha Pele", de 2017.
Famosos e internautas reagiram ao post. "Rapaz, vocês são demais", comentou Thomás Aquino. "Vlad é demais", elogiou Selton Mello. "Amei estar com vocês e sentir um pouquinho desse amor e dessa amizade de perto! Muito lindos", expressou Fernanda Rodrigues. "Adorei essa viagem", expressou Astrid Fontenelle. "Linda a amizade de vocês", disse uma usuária do Instagram. 
Lázaro e Vladmir também são muito amigos de Wagner Moura. Os seguidores, então, brincaram sobre um suposto "ciúme" por parte da estrela do filme "O Agente Secreto" (2025). "Eu amo uma dupla! Só faltou o Wagner", "Que dupla massa! Faltou Waguinho, pense! É o trio mais eletrizante da Bahia", "Que coisa linda, mas Wagner vai ficar com ciúmes" e "Aguardando ansiosamente a viagem que contemplará o Wagner também".