Bella Campos recordou momentos difíceis antes da novela Reprodução/Instagram
Bella Campos relembra dificuldades antes de 'Vale Tudo'
Atriz contou que não tinha condições de alugar uma casa no Rio de Janeiro
Rio - Bella Campos recordou os momentos difíceis que enfrentou antes de ser escalada para "Vale Tudo". Nesta quarta-feira (8), a atriz falou sobre a dinâmica de trabalho no remake e o período de folga após a terceira novela na TV Globo.
"Hoje é o meu dia dois de folga e ainda não caiu a minha ficha de que esse trabalho acabou. Fazer novela é um processo muito intenso, a gente trabalha de segunda a sábado, 11 horas por dia, principalmente quem é protagonista e acaba cumprindo essa carga horária mais extensa mesmo. Ainda não caiu a minha ficha de que já posso descansar e acordar na hora que eu quiser", destacou.
A atriz comentou que não sabia como iria permanecer no Rio de Janeiro após estrear na TV em "Pantanal" (2022). "Eu comecei a falar isso porque quando estava terminando a minha primeira novela eu ficava pensando: 'Nossa, será que eu já vou conseguir um outro trabalho para eu poder continuar morando no Rio de Janeiro?' Porque eu não tinha como pagar um aluguel aqui", contou.
A TV Globo bancou a estadia da artista na cidade quando ela integrou o elenco de "Vai na Fé" (2023). "Quando acabou [a novela], fiquei muito feliz porque tinha dinheiro para poder alugar o apartamento por conta própria. E, quando comecei 'Vale Tudo', eu tinha dinheiro para comprar um apartamento no Rio de Janeiro. Para mim, isso foi uma grande conquista."
Bella aproveitou para rebater os comentários negativos sobre a decoração considerada simples para uma global. "Mas gente, para mim, ser dona do meu apartamento na zona sul do Rio de Janeiro já é tão luxuoso. Isso até pouquíssimo tempo era uma realidade tão distante para mim que estou muito feliz mesmo e estou vivendo, de verdade, um dos momentos mais felizes da minha vida. É o famoso 'Feliz no simples', que não é nada simples. Sou muito feliz", disse ela.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.