Rio - Sucesso internacional, Fernanda Torres, de 60 anos, estampa a edição mais recente da revista Numéro Netherlands, publicada em Amsterdã, na Holanda. O editorial, que foi fotografado por Famke Van Hagen no Copacabana Palace, no Rio, destacou a carreira da atriz no cinema, televisão e teatro.
"Sua capacidade de ser duas pessoas ao mesmo tempo — ela mesma e seus personagens — é mágica por si só: tão cativante e dinâmica quanto estas imagens", afirmou a revista em suas redes sociais.
Em entrevista à Numéro Netherlands, Fernanda falou sobre sua trajetória artística e o sucesso de "Ainda Estou Aqui". "Passei mais de um ano na pele de Eunice Paiva, e ela se tornou algo natural. Você não precisa se proteger dos seus personagens. Você escolhe ser ator porque viver apenas uma vida é muito chato. A chance de ser outra pessoa — de existir fora de si mesmo — é tão prazerosa, mesmo quando você enfrenta um personagem trágico", disse a atriz.
Ela ainda comentou sobre suas preferências de trabalho: "Prefiro fazer comédia na TV. O humor ajuda você a lidar com as longas filmagens e temporadas de uma série. O cinema é um ofício; é suave, mesmo em um drama pesado como o de Eunice."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.