Tília se pronuncia sobre briga entre Dennis DJ e Bárbara Falcãoreprodução Instagram
"Muitas pessoas estão julgando e fica muito difícil de entender, o real fato das coisas. E eu preciso me sentir na obrigação de dar clareza. Para quem não sabe, o meu pai está com a guarda provisória do meu irmão há 7 meses. Um juiz teve essa decisão há 7 meses, em deixar a guarda provisória do meu irmão com o meu pai. Vocês podem concordar comigo que nenhum juiz vai decidir isso por nenhum motivo, deve ter acontecido alguma coisa muito séria, que eu posso garantir pra vocês, que foi muito sério pra essa decisão ter sido tomada", afirmou Tília.
A cantora declarou que evitou falar sobre o assunto para preservar o irmão mais novo, mas decidiu se manifestar diante das acusações públicas feitas pela ex-madrasta. “Tem coisas que estão acontecendo. Não queria expor porque existe uma pessoa que não merece isso, que é uma criança de 6 anos, não merece mesmo ser exposto ao ridículo, ouvir coisas de uma pessoa que está publicando na internet, expondo coisas que são mentiras manipuladas e nada com nada, enfim. Mas fiquem tranquilos que o certo está sendo feito. Já é grave, mas como eu disse, não é nem 1% de toda a história! Não posso ver inverdades sobre meu pai e minha família sendo expostas dessa maneira e ficar calada”, completou.
Tília rebate acusações contra Dennis DJ
A filha de Dennis DJ também contestou as alegações de que o pai estaria impedindo o contato de Bárbara Falcão com o filho. “Sobre o meu pai estar ‘privando’ ela de ver o próprio filho… é uma das milhares de mentiras! Afinal, a mesma passou sábado e domingo com o filho!”, disse.
A cantora ainda comentou sobre o processo de violência doméstica citado pela ex-bailarina. “Eu sou mulher e fico triste de ver um assunto tão necessário e sério sendo banalizado por mentiras!!! Isso sempre foi uma ameaça e chantagem da mesma, pois ela sabe que quando uma mulher fala sobre isso na internet automaticamente todos vão ficar do seu lado (o que é certo de se fazer, nunca façam ao contrário), mas nesse caso ela usou como uma tática já que não está conseguindo a guarda do menor!”, afirmou Tília.
Entenda a disputa judicial
A briga entre Dennis DJ e Bárbara Falcão envolve a guarda do filho e acusações de violência. A cantora e ex-bailarina afirmou que a Polícia Civil cumpriu, na quinta-feira (8), mandados de busca e apreensão em imóveis localizados na Barra da Tijuca e no Recreio, no Rio de Janeiro. Segundo ela, o ex-marido teria ligação com a ação, mas nada ilícito foi encontrado.
Bárbara também publicou nas redes sociais que foi vítima de violência psicológica, física, patrimonial, moral e sexual durante o relacionamento. “Todas essas violências eu conheci dentro do meu relacionamento de 14 anos com o Denisson (Dennis DJ)”, escreveu.
Defesa de Dennis DJ nega acusações
A defesa do artista informou que ele detém a guarda do filho desde abril de 2025 por decisão da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, fundamentada em parecer do Ministério Público. O documento também foi confirmado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
De acordo com a advogada Alexandra Ullmann, a ex-esposa usa “alegações sabidamente falsas” contra o DJ. “As acusações já foram trazidas ao judiciário e arquivadas, em caráter definitivo, pelo Ministério Público, que reconheceu serem absolutamente infundadas”, disse.
Posição da defesa de Bárbara Falcão
Thaís Lima, advogada de Bárbara, declarou que a guarda da criança ainda está sob análise. Segundo ela, a decisão que restringe o contato entre mãe e filho “se baseia em inúmeras mentiras” e está sendo revista pela Justiça. “Bárbara é vítima de Dennis, o que se comprova com a medida protetiva deferida por prazo indeterminado, haja vista as comprovações de abusos e perigo que Dennis a proporciona”, afirmou.
A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o motivo do mandado de busca e apreensão.









Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.