Poliana Abritta escreveu declaração comovente após morte da sogra Reprodução/Instagram
Poliana Abritta lamenta morte da sogra: 'Levou meu coração'
Theresa Walcacer sofria de problemas cardíacos crônicos e faleceu nesta quinta-feira (9)
Rio - Poliana Abritta se despediu da sogra, Theresa Walcacer, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (9). A apresentadora do "Fantástico", da TV Globo, publicou uma homenagem nas redes sociais e falou sobre a relação com a mãe de Chico Walcacer, companheiro dela.
"Theresa tinha olhar de encantamento: pela vida, pela arte, pelos afetos que costuravam seus dias. E ENCANTAVA! Com o sorriso, com as conversas, com a troca genuína e intensa. As mensagens vinham cheias de poesia, de referências, bordadas em cuidado. Foi testemunha do meu amor e eu do dela - por todos e cada um dos seus e dos meus também", escreveu a jornalista.
Poliana Abritta relembrou os momentos especiais que compartilhou com a sogra. "Levou meu coração. E eu carrego o dela comigo. Assim como os banhos de cachoeira, as longas conversas, as peças de teatro, a cumplicidade, a confiança mútua, o amor! Ah, minha amada… que os mistérios que nos envolvem em muitas conexões me deixem te sentir sempre perto."
Theresa Walcacer tinha 81 anos e enfrentava problemas cardíacos crônicos. A profissional fez carreira no telejornalismo da TV Globo, participando do "Jornal Nacional", Jornal Hoje", "Globo Repórter", "Jornal da Globo" e programas da GloboNews. Ela cobriu a morte do líder soviético Nikita Kruschev e a queda do Elevado Paulo de Frontin, no Rio de Janeiro.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.