Humberto Carrão posa abraçado com Wagner MouraReprodução / Instagram
Humberto Carrão posa abraçado com Wagner Moura e fãs reagem: 'Significado de tanto faz'
Ator publicou cliques ao lado do amigo, de Vanessa Cardoso e de Bella Camero nesta quarta-feira (8)
Rio - Humberto Carrão, 34, compartilhou nesta quarta-feira (8) uma série de fotos ao lado de Wagner Moura, de 49. Em clima de descontração, os dois aparecem abraçados em um sofá.
“Costelinhas”, escreveu Carrão na legenda, acompanhando o post com a música “Baile Inolvidable”, de Bad Bunny. Os registros também contaram com a presença das atrizes Vanessa Cardoso e Bella Camero.
Nos comentários da publicação, internautas foram a loucura com o encontro dos atores. “Significado de tanto faz”, escreveu uma seguidora. Outra brincou: “Meus dois namorados”.
Houve ainda quem relacionasse o encontro ao momento de destaque vivido pelos artistas no cinema. “Morro que Humberto tem um Oscar coletivo e Wagner vai ter um individual, amizade mais pesada do cinema nacional”, comentou uma internauta.
Protagonista de O "Agente Secreto", Wagner Moura vem sendo apontado pela mídia especializada como um dos favoritos ao Oscar de Melhor Ator em 2026, após vencer o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes, onde o longa de Kleber Mendonça Filho também levou o prêmio de Melhor Diretor. Já Humberto Carrão integra o elenco de Vale Tudo, na TV Globo, e esteve em "Ainda Estou Aqui", filme brasileiro que teve destaque em festivais internacionais.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.