Anitta curte viagem no Iémen e registros impressionam: ’Lugar incrível’Reprodução / Instagram

Rio - Anitta, de 32 anos, está aproveitando as férias antes de voltar aos palcos. Através das redes sociais, na tarde desta quinta-feira (9), a cantora compartilhou registros curtindo uma viagem na Ilha Socotra, no Iémen. Os cliques impressionaram os fãs, que não pouparam elogios.
"Não é IA [Inteligência Articial]", legendou a Girl From Rio, destacando que as paisagens de tirar o fôlego são naturais, e não produzidas digitalmente. No compilado de cliques, a artista aparece renovando o bronzeado em um dia de praia. Além disso, fez trilha e conheceu a cultura local.
O post encantou os fãs. "Coisa mais linda", comentou um admirador. "Que lugar incrível", exaltou uma seguidora. "Gatinha demais", disse um usuário do Instagram. "Surreal", expressou outra pessoa. "Não canso de olhar", escreveu mais alguém.
A Poderosa está curtindo o momento de descanso antes de iniciar os "Ensaios da Anitta". A festa pré-carnavalescos de 2026 irá estrear em janeiro e seguirão até fevereiro. Belém, Fortaleza, Recife, Brasília, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo são as cidades confirmadas.