Vini Jr. manda beijo após fazer gol no amistoso da Seleção contra a Coreia do SulReprodução/Globo

Rio - Vinícius Júnior fez o quinto gol que fechou o placar do amistoso da Seleção contra a Coreia do Sul, na manhã desta sexta-feira (10) e um detalhe chamou a atenção: ele mandou um beijo para a câmera.
Em pouco tempo, os internautas começaram a palpitar para quem seria direcionado o gesto de carinho. A maioria acredita que foi dedicado à Virginia, mas teve também quem ironizasse os últimos acontecimentos, que incluem trocas de mensagens expostas com duas modelos, enquanto ele vivia um romance com a influenciadora.
"Vini Jr. fazendo gol e mandando um beijo para as 938389 namoradas dele", reagiu um internauta.
Pedido de desculpas
Em apenas um mês, Virginia esteve três vezes em Madri e se hospedou na casa do jogador de futebol. A última vez que ela esteve lá foi no domingo passado, quando retornou ao Brasil e, no dia seguinte, conversas íntimas do atleta com modelos viralizaram nas redes sociais.
A influenciadora confirmou o fim do affair e afirmou que ficou decepcionada com ele. Na quarta-feira, ele postou um texto no Stoty do Instagram admitindo que errou e pedindo desculpas para Virginia.
“Todos nós passamos por momentos que nos fazem refletir e crescer. Recentemente vivi uma situação que me fez olhar para dentro, reconhecer atitudes que não representaram quem quero ser e o tipo de relação que quero construir”, iniciou o jogador.
O jogador do Real Madrid elogiou a influenciadora e assumiu que errou na forma como conduziu a relação:

“A Virginia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes. Desde que nos conhecemos, ela foi três vezes a Madrid para me ver, deixando a rotina dela, os compromissos e a vida dela só para estar comigo. Conheci uma mãe admirável, uma parceira incrível. Mesmo que ainda não fôssemos oficialmente um casal, existia uma conexão sincera. Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e a decepcionei”, completou.