Karoline LimaReprodução/Instagram

Rio - Karoline Lima abriu o coração sobre seu futuro no Rio de Janeiro após o término com Léo Pereira, jogador do Flamengo. Ela afirmou: "Não é aquela coisa 'terminou e eu vou embora', não é assim que funciona a vida. Vamos ver um dia de cada vez, como vai acontecer".


Mesmo após o fim do relacionamento, Karoline mantém contato com Léo por responsabilidades em comum. "A gente tem muitas coisas em comum, tem uma casa que compramos juntos, tem toda uma vida. Eu não sou inimiga dele, nem ele é o meu, muito pelo contrário," disse ao portal Léo Dias.

Decisão sobre a casa

Questionada sobre a venda do imóvel, Karoline respondeu: "Depende dos meus próximos passos". Ela explicou que precisa pensar na filha: "Eu não posso ser irresponsável, eu ainda tenho uma filha, as minhas decisões não podem ser tomadas do dia para a noite. Tudo depende de como vou fazer essa trajetória".

Karoline lembra que, quando se mudou para o Rio, a filha ainda não estava na escola. Hoje, a situação é diferente: "Naquela época foi mais 'fácil', agora ela já tem os compromissos dela, a sua vidinha, não tem como, de um dia para o outro, mudar tudo".

Ela acrescentou: "Eu estou tentando ser o mais prudente e responsável possível". Cecília, filha de Karoline, tem 3 anos e é fruto do relacionamento da apresentadora com o jogador do Real Madrid, Éder Militão.