Dani Valente desmente boato sobre cura da fibromialgia reprodução Instagram

Rio - A atriz Dani Valente usou as redes sociais para negar a circulação de uma notícia que dizia que ela teria se curado da fibromialgia após se converter à religião evangélica. A artista explicou que nunca afirmou ter superado a doença crônica e que continua em tratamento.

"Oi gente, deixa eu esclarecer uma coisa aqui. Se você já viu alguma notícia ao meu respeito falando que depois que eu aceitei Jesus, eu superei a doença, eu superei a fibromialgia, em nenhum momento eu afirmei isso. É claro que a fibromialgia, a dor, me levou a aceitar Jesus porque eu me rendi. Eu vi que sem ele eu não consigo dar um passo. Então isso eu falei. Agora em nenhum momento eu afirmei que superei, que eu fui curada", disse Dani.

Atriz reforça importância de checar informações

Durante o desabafo, Dani ressaltou que nunca usaria sua fé para espalhar uma inverdade.

"Eu jamais poderia dar um falso testemunho desse usando o nome de Jesus, nem pensar. Então assim, e às vezes uma mídia, em vez de conferir, repete, replica o que a outra colocou. Então cuidado com isso, porque isso é falso testemunho. Então, quero esclarecer isso aqui, tá bom? Eu amo Jesus, sem ele eu não faço nada, mas eu luto ainda com a fibromialgia. Um beijo!", completou.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dani Valente (@adanivalente)