Tati Machado celebra o poder feminino com look inspirado na FênixYago Mesquita
Tati Machado apostou em um visual inspirado na Fênix. A apresentadora explicou o conceito por trás da escolha. "Renascer como ato de poder. Meu look foi inspirado na força da Fênix — símbolo de transformação, resiliência e luz infinita. A força está nos detalhes: o fogo, a beleza e o poder de ser mulher, mesmo depois das chamas”, afirmou.
Bianca Andrade fez uma homenagem à artista Elke Maravilha, com uma produção que levou cerca de seis horas para ser concluída. "Eu queria escolher alguém que fosse muito importante pra nossa cultura e que tivesse um elo real comigo, e quando falamos em Elke Maravilha, tudo fez sentido. Ela é uma mulher muito à frente do seu tempo, uma artista, uma entidade, verdadeiramente uma força. Tudo o que ela representava pra nossa cultura, televisão e pra comunidade feminina é muito inspirador.”, disse Bianca.
Theodoro publicou uma reflexão sobre o próprio figurino: "Entre plumas e memórias, viajei na Máquina do Tempo pra reencontrar ELE. Mas dessa vez, ELE voltou diferente: com salto, brilho e um toque de infância revisitada. Porque o mal… agora vem de glitter!”
Laura Brito apresentou um conceito diferente ao representar um manequim humano.
"Manequim humano. Ele sempre esteve lá! silencioso, imóvel, perfurado por alfinetes e vestido de sonhos alheios. O manequim, molde de tantas criações incríveis, nunca foi o foco dos holofotes.
Ficou no sótão, coberto de pó, guardando nas costuras a história da beleza. Mas depois de séculos de agulhadas e esquecimentos… ele desperta. Hoje, é ele quem veste o protagonismo. Das vitrines vitorianas ao presente, o manequim sai das sombras pra brilhar”, escreveu a influenciadora.



















Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.