Nego do Borel lançou novo projeto de sambaDivulgação
Nego do Borel lança novo projeto e diz que aprendeu com cada queda: 'Momentos difíceis'
'Batuque do Borel' foi realizado na noite deste sábado (18) no Joá, Zona Sudoeste do Rio
Rio - O cantor Nego do Borel, de 33 anos, está de volta aos palcos com um novo projeto de samba. Evento musical "Batuque do Borel" foi realizado na noite deste sábado (18), na Vista do Joá, na Zona Sudoeste do Rio.
No palco, Nego do Borel ressaltou a nova fase de sua vida. "Na verdade sempre fui apaixonado pelo samba. É um amor que vem crescendo ainda mais agora que estou começando a construir com muito respeito, entrega e amor", revelou o artista, Mesmo sob chuva, o evento teve lotação máxima e contou com a animação do público.
O cantor também fez uma reflexão sincera sobre o passado. "Passei por momentos difíceis, e em muitos fui julgado sem poder falar. Mas Deus sabe de todas as coisas. Hoje me sinto em paz, mais maduro e consciente de quem eu sou. Estou focado em ser uma pessoa melhor a cada dia", disse.
A decisão de retornar aos palcos com um projeto voltado ao samba e ao pagode foi tomada em conjunto com seus novos investidores, a quem o artista fez questão de agradecer. "Esse retorno é fruto de uma nova equipe, de pessoas que acreditam em mim e na minha arte. Eu precisava desse voto de confiança para recomeçar com o pé direito", afirmou.
Nego abriu o coração sobre os momentos mais delicados de sua trajetória. "Já pensei em desistir de tudo, até da vida. Mas Deus me segurou pela mão, me mostrou que ainda havia propósito pra mim. Hoje sou grato por estar vivo, por estar de volta, e por poder cantar novamente", contou.
Vivendo o que define como a fase mais tranquila e feliz de sua vida, o cantor celebrou o novo romance com a empresária Júlia Pires. "Estou muito feliz com a Júlia, minha namorada. Ela tem sido um apoio fundamental nessa nova fase. Estou vivendo um momento de paz, com o coração leve e cheio de fé", pontuou o artista, que completou um ano de namoro.
O cantor ainda fez questão de ressaltar que, apesar do novo projeto, não abandonará o funk. "O funk nunca vai sair de mim, é minha origem. Mas agora o pagode também faz parte da minha verdade. É um novo amor, e eu quero viver isso intensamente", concluiu.
Relembre a polêmica
Em novembro de 2024, Nego do Borel foi gravado em uma briga de rua. Na ocasião, o funkeiro afirmou que foi atacado pelas costas e que apenas tentou se proteger. Além do vídeo, que chegou a viralizar, o artista foi acusado pela sua ex-noiva, a artriz Duda Reis, de abuso sexual, agressão contra a mulher e transmissão de uma doença sexualmente transmissível.
Em 2021, ele foi expulso do programa "A Fazenda 13", da Record, após ser acusado de abusar sexualmente de uma participante, a modelo Dayane Mello.








Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.