Penélope Nova debochou do cancelamento nas redes após fala em entrevista Reprodução/Instagram
Penélope Nova ironiza cancelamento nas redes: 'Liberdade é o novo tabu'
Apresentadora gravou vídeo afirmando que não nasceu para agradar os outros
Rio - Penélope Nova, ex-VJ da MTV Brasil, compartilhou um vídeo nesta segunda-feira (20) para debochar do cancelamento que sofreu nas redes sociais após afirmar em entrevista ao "Brasil Paralelo" que não existe liberdade de expressão no país.
"Ai que delícia, chegou a minha vez, a minha hora. Depois dos 50 anos, uma nova primeira vez. Deixa eu me recompor, é para ser sério. Estou sendo cancelada. Vocês nem imaginam... estou com tanta vergonha de mim, desse crime que fui cometer. Eu ousei publicamente a liberdade de expressão defender. Quem podia imaginar? Logo aqui, no Brasil, um tabu ainda maior que o sexo surgiu. Liberdade é o novo tabu", ironizou.
A apresentadora comentou o desdém com a opinião alheia sobre os seus posicionamentos. "Quanto mais falavam, mais provavam meu ponto, sem perceber. Independente disso, o mundo ruiu, não foi o meu, foi o deles. Aqui está tudo igual, desculpa decepcionar. Não nasci para agradar ninguém. Se teve ego ferido, foi o desse povo aí que achou que tinha o direito de pensar por mim", disse ela.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.