Andressa Urach causa polêmica ao se lançar no funk como 'MC Ímola'
Em ensaio para divulgar projeto musical, modelo, que usa apelido artístico de MC Ímola, usou item raro de Ayrton Senna, que morreu no circuito de mesmo nome
Andressa Urach se lança como funkeira - Reprodução/Instagram
Andressa Urach se lança como funkeiraReprodução/Instagram
Rio - Andressa Urach agitou as redes sociais novamente na tarde desta quarta-feira (22) após compartilhar os bastidores do ensaio fotográfico em que aparece usando um biquíni com as cores do Brasil e um boné raro do tricampeão de Fórmula 1, Ayrton Senna, uma peça de colecionador lançada em 1991.
A polêmica fica por causa do novo nome artístico adotado pela modelo para marcar sua nova era no funk. Andressa quer ser conhecida agora como "MC Ímola", em referência ao circuito italiano onde ocorreu o acidente fatal de Senna, no Grande Prêmio de San Marino, em 1994.
O ensaio, realizado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, tem como objetivo promover o lançamento de seu primeiro EP. No entanto, trechos das faixas, divulgados nas redes, dividiram opiniões entre os internautas. “Parece que ela fez música com o gravador do celular”, criticou um usuário no X (antigo Twitter). Outro ironizou: “Parem de ficar batendo palma pra maluco.” Já um terceiro comentou: “Já é melhor do que qualquer música que a Taylor Swift escreveu na vida inteira.”
Deixem essa coisa cair no limbo e no esquecimento Parem de ficar batendo palma pra maluco pic.twitter.com/IMSAvCMQ9C
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.