JulietteReprodução / Instagram

Rio - Juliette, de 35 anos, vencedora do "Big Brother Brasil 21", afirmou que soube administrar a visibilidade conquistada após o programa e destacou que entrou no reality sem nada a perder. A ex-BBB também acredita que teria alcançado sucesso mesmo sem ter ganhado o reality.
"Se não tivesse acontecido o 'Big Brother' na minha vida, eu seria uma campeã da mesma forma. Eu não teria ganhado um reality, mas eu teria sido o que eu quisesse. Eu queria ser defensora, delegada. Eu tenho certeza absoluta disso, porque eu construí minha trajetória independente de um milagre, porque eu considero o Big Brother quase um milagre", afirmou a artista em entrevista ao "InfoMoney".
Ela ainda revelou que não tinha medo de ser cancelada: "Pouquíssimas pessoas conseguem chegar até lá e ter uma trajetória legal e dá certo no programa. É muito difícil. Mas quando isso acontecer, a gente tem que estar preparado. No meu caso, eu não tinha nada a perder, então, só tinha a ganhar, não tinha como ser cancelada, porque eu já não era ninguém. Eu não tinha nem público, então, se desse errado eu continuaria estudando e faria meu concurso."
A cantora e influenciadora também ressaltou a importância de construir uma trajetória própria, sem depender de atalhos ou oportunidades externas. "Mas eu acho que as pessoas têm que parar de querer uma fórmula pronta. Não vai ser um Big Brother que vai salvar a vida, não vai ser ganhar na loteria, não vai ser uma oportunidade dos sonhos, vai ser o que você está construindo. Porque se você não conseguir administrar, evapora. A gente vê exemplos assim."