Li Martins explicou como tem seguido a vida após perder o marido, JP MantovaniReprodução/YouTube

Rio - Li Martins revelou a maneira que tem encarado a vida após a morte do marido, JP Mantovani. A ex-Rouge contou que a filha, Antonella, de 8 anos, é quem dá forças para que ela retome aos poucos a rotina e os compromissos profissionais. 
"Ela falou que queria fazer alguma coisa, que estava entediada. Eu levei ela para a pracinha e fiquei lendo um livro. Ficamos jogando bola, uma hora foi longe, ela buscou. Cansei e ela disse: 'hoje é o melhor dia da minha vida'. E eu pensei: é sobre isso. É sobre estar ali, olhando no olho, sentindo a presença", relatou em entrevista ao "PodDelas".
A cantora buscou orientação para saber como informar a menina sobre o falecimento do pai. "Eu tinha muito receio. Estava com acompanhamento profissional há um mês, por culpa da minha carreira. Na minha cabeça, veio esse amigo do meu marido, liguei e ele me explicou que a melhor coisa era deixar fluir. Ele me ajudou a conduzir de uma forma muito leve", explicou. 
Li Martins contou que Antonella pede para ver imagens de JP Mantovani. "Ela pede vídeos, entra no carro e pede músicas. Ela tem saudade, mas não no lugar de dor e pesar. Ela tem memórias boas do que viveu com o pai. É ela quem me dá força e coragem", disse ela.