Isabelle Drummond mostrou os bastidores da novela ’Coração Acelerado’Reprodução/Instagram

Rio - Isabelle Drummond compartilhou nesta quinta-feira (23) os registros das gravações de "Coração Acelerado", próxima novela das 19h da TV Globo na qual dará vida a personagem Naiane. A atriz mostrou o trabalho na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, onde a trama sertaneja é ambientada. 
"Meu mundo se tornou um misto de bota, pamonha, sertanejo e muita alegria que tem nesta terra. Alguma sugestão do que fazer e conhecer aqui em Goiânia?", perguntou aos seguidores. 
Em uma das fotos publicadas, Isabelle aparece abraçada com Leandra Leal. As duas protagonizaram ao lado de Taís Araujo a novela "Cheias de Charme" (2012) e agora voltam a contracenar no folhetim de escrito por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.