Maíra Cardi revela que pode adiar parto de Eloáh reprodução TikTok

Rio - Maíra Cardi compartilhou nesta quinta-feira (23) novas informações sobre o fim de sua gestação. A influenciadora explicou que pode adiar novamente o parto de Eloáh, filha de seu casamento com Thiago Nigro. A data inicial prevista para o nascimento era sábado (25).


Em um vídeo publicado nas redes sociais, Maíra contou que está com tosse há alguns dias, após sua filha mais velha, Sophia, apresentar os mesmos sintomas. “É uma tosse que ela demora a ir embora, e agora eu peguei. Tem uns três, quatro dias que eu estou assim e parece que eu estou piorando”, disse.

A influenciadora explicou que os médicos alertaram sobre os riscos da condição afetar o bebê recém-nascido e, por isso, o parto pode ser adiado. “Se for a hora dela, ela vem e acabou. Mas, se eu puder escolher, não é o ideal”, afirmou.

Maíra detalhou que a principal preocupação está relacionada à recuperação após o procedimento cirúrgico. “Como eu estou tossindo muito, com a cesárea, eu ia abrir inteirinha tossindo, sabe?”, comentou. A influenciadora aguarda o resultado do tratamento com corticoides para definir se manterá a data do parto. “Se até sexta-feira eu melhorar, eu mantenho sábado”, reforçou Maíra.