Marcella Tomaszewski e Dado DolabellaReprodução / Instagram
De acordo com Rafa, as imagens seriam provas de um caso de violência doméstica. Em seus Stories, ela afirmou que a modelo a procurou pedindo ajuda e cobrou que o ator seja denunciado: "Você vai pra cadeia, seu covarde! E você, Marcella, me bloqueou por ter mandado você apagar os Stories dizendo que ele não te agrediu. Postarei aqui tudo que você me enviou da agressão. Não adianta negar, teve agressão, sim, Dado, você é um covarde", escreveu.
O vídeo divulgado por Rafa mostra Marcella com ferimentos visíveis no pescoço e na mão. Durante a gravação, é possível ouvir uma discussão entre um homem, que seria Dado, e uma mulher, que afirma: "Eu chorei com o que você me falou". Mostrando os machucados, a miss comenta: "Eu devo ter merecido também isso por ter pedido pra ti botar menos sal na comida". O homem, em tom irônico, responde: "É, foi por isso".
Nas fotos publicadas por Rafa, a modelo aparece com hematomas nos braços e nas mãos, além de um dos dedos imobilizado. A influenciadora, que vive na Espanha, disse ainda que se afastou de Marcella quando ela iniciou o relacionamento com o ator, mas que foi procurada por ela na madrugada deste domingo: "Tenho comprovações da mesma. Ela foi, sim, agredida. Ela que me mandou essas fotos e o vídeo. Ela pede ajuda na conversa e isso me afetou demais", declarou.
O post de Rafa repercutiu amplamente e chegou a ser compartilhado por Luana Piovani, que já relatou ter sido vítima de agressão durante o relacionamento que teve com Dado Dolabella.
Entenda o caso
Os rumores sobre uma possível agressão surgiram após rumores que o casal teria discutido no apartamento de Marcella, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.
Horas depois da repercussão, Marcella e Dado publicaram um vídeo juntos negando as acusações. "Oiê, tudo bem? Então, a gente veio aqui juntinho só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando. Estamos bem e a gente só quer curtir o fim do nosso sábado tranquilo", afirmou a Miss Gramado. “É isso. Paz, gente, paz. Só amor", completou o ator.
Até o momento, nem Dado Dolabella nem Marcella Tomaszewski se pronunciaram novamente sobre as novas publicações feitas por Rafa Clemente.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.