Mirela Janis reprodução Instagram
“Achei que a gente fosse morrer”, afirmou Mirela ao descrever a abordagem do criminoso, que apontou uma arma para a cabeça de Yugner e exigiu que eles entregassem celulares, joias e senhas. O caso aconteceu na terça-feira (28).
Reação nas redes e comentários debochados
Após compartilhar o relato emocionado, Mirela recebeu mensagens de deboche de alguns internautas. “Não sai uma lágrima kk”, ironizou um seguidor. Outro criticou: “Nossa, mas ficou muito forçada”. Houve ainda quem zombasse da forma como ela se expressou, escrevendo: “Não sabe falar português?” e “Você faz drama em tudo, quando é verdade dá vontade de rir”.
Diante das críticas, Mirela publicou novos stories para expor os ataques e lamentar o comportamento nas redes. “O amor de muitos esfriou, as pessoas não têm mais empatia. Fiscais de lágrimas, de jeito de falar, de voz... é muito ódio no coração”, desabafou.
A influenciadora afirmou que ficou abalada com o assalto e decepcionada com a reação de parte do público. “A gente acabou de passar por uma situação que poderia ter terminado da pior forma e, em vez de apoio, recebo julgamento”, completou.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.