Raul Gazolla posta foto rara com Daniella Perez Reprodução / Instagram
"A noite caia sobre um delicioso Rio como quem se deita sobre um corpo amado — lenta, macia, intima. Era a inauguracao de uma boate em um Rio delicioso, febril de encantos, em 1990. Neruda dizia que os olhos dos amantes nao apenas olham — eles gritam, ardem, anunciam ao mundo a febre do amor", escreveu o ator.
No texto, Gazolla reflete sobre a tragédia que marcou sua vida e a história da televisão brasileira. "Para mim, o assassinato de Daniella Perez foi mais que um crime, foi um eclipse ontológico. Uma tentativa barbara de extinguir a fulgência de uma jovem mulher que ousava existir em estado de arte, cuja presença iluminava com uma intensidade intolerável aos olhos de um narcisismo ferido e tacanho"
O ator descreve Daniella como uma mulher "emancipada, desejante, solar" e afirma que sua memória continua viva como símbolo de resistência e amor.
A publicação recebeu reações comovidas de diversas personalidades. Paolla Oliveira deixou um emoji de coração partido, enquanto Gloria Perez, mãe de Daniella e autora de novelas, respondeu com carinho. Marcelo Serrado também demonstrou apoio ao colega com um coração na postagem.
Daniella Perez foi assassinada em dezembro de 1992, aos 22 anos, em um terreno na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os autores do crime foram o ator Guilherme de Pádua (1969–2022) e Paula Thomaz, então esposa dele. Na época, Daniella e Guilherme interpretavam um casal apaixonado na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria Perez.
Ver essa foto no Instagram

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.