Milton Nascimento não foi comunicado sobre a morte de Lô Borges Reprodução/Instagram
Filho de Milton Nascimento diz que pai não sabe da morte de Lô Borges
Ícone da MPB faleceu no domingo (2) por falência múltipla dos órgãos
Rio - Augusto Nascimento revelou que o pai, Milton Nascimento, não foi comunicado sobre a morte de Lô Borges. Nesta terça-feira (4), o empresário esteve no velório realizado em Belo Horizonte e explicou como dará a notícia ao veterano, diagnosticado com demência por corpos de Lewy (DCL).
"A gente tem uma consulta de rotina no sábado e vai contar para o meu pai. Eu e o médico dele tivemos essa conversa. Por precaução, porque é uma coisa que vai, certamente, abalar ele profundamente. O Lô era como o irmão caçula dele", disse em entrevista para Record Minas.
Augusto destacou que a conversa para informar Milton Nascimento sobre o falecimento do amigo de longa data será a mais difícil com o pai. "Pelo momento que a gente está passando, a gente escolheu, eu e o médico, contarmos junto, para ele estar assistido na hora, para, se a gente tiver alguma intercorrência, ele estar assistido e seguro."
Morte
Lô Borges faleceu no domingo (2), aos 73 anos, por falência múltipla dos órgãos. Ele estava internado no Unimed-BH unidade do Contorno, em Belo Horizonte, desde o dia 17 de outubro após uma infecção medicamentosa.
O cantor era um dos nomes marcantes da música brasileira, especialmente por sua contribuição para o movimento Clube da Esquina, ao lado de Milton Nascimento e outros artistas mineiros. Em 1972, Lô e Milton lançaram o álbum "Clube da Esquina".




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.