Maira reforça respeito às diferentes maternidadesreprodução Instagram
"Cada uma é cada uma, cada uma tem sua rotina e não existem regras para maternidade. Não existem regras para você dar conta e não dar. Vocês vão entender porque eu estou falando sobre isso”, afirmou.
Maira contou que a polêmica começou após responder perguntas de seguidores sobre o tempo que pretendia amamentar a filha. Segundo ela, o mal-entendido surgiu a partir de uma fala sobre o período mínimo recomendado.
"No dia eu respondi umas perguntas de vocês, daí uma das pessoas me perguntaram sobre a amamentação. Até quando que eu ia dar a amamentação e aí eu falei, de máximo até seis meses, porque é o necessário. O que eu quero dizer com necessário, esse realmente é o necessário, o mínimo básico que a gente deve dar para o bebê, é o que tem a necessidade. Necessário já diz no nome, a palavra necessária significa necessidade”, explicou.
Influenciadora cita cirurgia e rotina intensa
Maira também relatou dificuldades pessoais que interferem na amamentação. "Foi o que eu deixei muito claro. Eu tenho dificuldades (...), primeiro porque eu fiz a redução [das mamas], tenho os dutos menores, o silicone grande, então tudo isso faz com que eu tenha mais dificuldade”, contou.
A influenciadora disse ainda que sua rotina exige conciliar diversos compromissos, o que torna o processo mais desafiador. “Para a minha realidade, os 6 meses básicos, é o que eu dou conta mesmo. É isso, por isso que cada um tem o seu, cada um cria o seu do jeito que dá conta. A gente precisa parar de dar carteirada da maternidade dos outros. Mas eu tô falando tudo isso porque eu comentei e foi tirado de contexto o eu falei, como se eu estivesse falando que o bebê só precisa mamar até os 6 meses. Não foi o que eu falei”, esclareceu.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.