Marcela Tomaszewski volta atrás e confirma agressão de Dado Dolabellareprodução Instagram
De acordo com o colunista, a modelo pretende que o caso seja enquadrado na Lei Maria da Penha e deve pedir uma medida protetiva contra o cantor. Marcela e Dado assumiram o relacionamento em setembro, meses após o término dele com Wanessa Camargo, em fevereiro.
A influenciadora Rafaela Clemente, que diz ser amiga de Marcela, publicou nas redes sociais fotos e vídeos da modelo com hematomas nos braços e dedos.
"Não adianta mexer com quem tem gente. Você vai pra cadeia, seu covarde! E você, Marcela, que me bloqueou por ter mandado você apagar os stories mentindo dizendo que ele não te agrediu, postarei aqui tudo o que você me enviou da agressão", escreveu Rafaela.
Em um primeiro momento, tanto Dado quanto Marcela negaram as acusações. Em nota ao portal Splash, o cantor declarou que a modelo era alvo de "pressões e constrangimentos da imprensa e pessoas que tentam coagi-la a confirmar fatos que não correspondem à realidade".
Vídeo mostra conversa sobre o episódio
No sábado (8), Marcela anunciou o segundo término com Dado Dolabella e divulgou um vídeo gravado dentro de um carro. Nas imagens, os dois discutem sobre a agressão.
"Você me deu um tapa na cara. Eu te afastei pelo pescoço para você sair de perto de mim", diz Dado no vídeo. Segundo Marcela, ela ficou com diversos hematomas pelo corpo após o episódio.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.