Casamento de Vivi Noronha e MC Poze do Rodo em 2024Reprodução / Redes Sociais
No texto publicado, Vivi afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo e destacou que a prioridade do ex-casal continua sendo o bem-estar dos três filhos: Júlia, Miguel e Laura.
"Em respeito a todos que sempre nos acompanharam e torceram por nós, sinto a necessidade de esclarecer que decidimos seguir caminhos diferentes. Acima de qualquer coisa, o que mais importa neste momento são nossos três filhos, que continuarão sendo a nossa prioridade e o elo mais importante", escreveu.
A influenciadora também agradeceu o apoio dos fãs e pediu que não sejam alimentadas especulações sobre os motivos da separação. "Aos fãs que sempre nos acompanharam e torceram por nós, quero deixar registrado minha gratidão. Sei do carinho que sempre existiu, mas peço que não alimentem especulações. Não é nada do que estão comentando ou imaginando."
Por fim, ela reforçou o pedido por respeito e empatia diante do momento delicado. "Esse é um momento que exige maturidade e cuidado, especialmente por envolver crianças. Peço empatia, compreensão e respeito. Cada um segue sua própria caminhada, e tudo o que vier a ser feito ou dito não tem mais relação com o outro", finalizou.
O término ocorre após atitudes recentes que despertaram atenção do público, como o arquivamento de uma foto do casamento no perfil de Poze e a ausência da aliança em aparições do cantor.







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.