Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski Reprodução / Instagram

Rio - Nesta terça-feira (11), Dado Dolabella respondeu às declarações de sua ex-namorada, Marcela Tomaszewski, que afirmou ter sido pressionada pelo ator a interromper uma gravidez. A polêmica começou após uma entrevista concedida por Marcela, em que ela relatou ter suspeitado estar grávida durante o relacionamento.


Dado negou a versão apresentada por Marcela e contestou a informação de que teria havido um “falso positivo”. "Isso de falso positivo nunca aconteceu! Foi ela que começou a falar que estava grávida aí eu fui na farmácia, comprei o teste, o teste deu negativo e vida que segue”, afirmou o ator em áudio enviado ao portal LeoDias.

O artista disse que tentou acalmar Marcela no momento da suspeita. "Ela ficou ali desesperada dizendo que estava grávida e eu ainda falei para ela: ‘calma que se você tiver grávida eu estou aqui e vou assumir’”, contou. Dado encerrou o áudio lamentando a situação e afirmando que a história não corresponde à realidade. "Até ontem não existia nada disso, hoje já tem essa história, amanhã vai ser outra coisa, é lamentável né?”, completou.