Neymar, Amanda Kimberlly e a filha, HelenaReprodução / Instagram
"Esperei o retorno para explicar a vocês o que aconteceu com o dedinho da Helena”, iniciou Amanda. Segundo ela, o incidente aconteceu em uma sexta-feira, enquanto mãe e filha brincavam no banheiro. "Estávamos brincando de nos maquiar no banheiro, e, quando a Helena foi para o closet se ver no espelho, ela empurrou uma porta que pegou vácuo com o vento e voltou com tudo, partindo o dedo dela em 90% no meio”, relatou.
A modelo descreveu o momento de desespero ao ver o ferimento da filha. "Gente, não sei explicar para vocês o meu desespero e o dela ao ver o dedo pendurado por um fio de pele. Eu não sei quem chorava e gritava mais aqui em casa. Sem dúvidas, foi o pior dia da minha vida”, desabafou.
Amanda contou que levou Helena imediatamente ao hospital mais próximo. Depois, a menina foi transferida para outra unidade, onde passou por cirurgia. "Graças a Deus, ocorreu tudo bem: o ligamento do dedo foi feito, e ele está no lugar, reagindo bem aos medicamentos”, tranquilizou os seguidores.
Reflexão sobre acidentes domésticos
Durante o relato, Amanda lembrou que, no hospital, presenciou outras situações difíceis e reforçou a importância da atenção com as crianças. "No hospital, encontramos outras crianças em estado grave... Presenciei um menininho de 4 anos tendo uma parada respiratória. Meu sentimento de mãe, vendo os pais desesperados pedirem para que salvassem aquele menino, foi de partir o coração. Felizmente, ele está bem”, contou.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.