Rio - Bárbara Evans comentou o desespero ao receber um aviso de que o perfil dela no Instagram seria desativado por violar os termos da plataforma. A influenciadora publicou um vídeo horas antes de ter a conta retirada do ar, nesta terça-feira (11).
fotogaleria
"Vim postar este vídeo para explicar o que está acontecendo. Na verdade, explicar não, porque nem eu sei direito. Na segunda de manhã eu acordei e fui olhar meu Instagram, e eles disseram que eu estava burlando alguma regra. Não explicaram qual, não tive aviso prévio e falaram que iam analisar novamente minha conta para verificar se eu tinha feito algo de errado ou se estava dentro das diretrizes do Instagram", relatou.
Emocionada, a influenciadora desabafou sobre a trajetória de mais de uma década nas redes sociais. "Eu só queria deixar registrado que eu estou lá desde quando o Instagram foi criado, né? Eu tenho a minha conta faz 15 anos. É muita história, muito trabalho e esforço pra conseguir cada seguidor meu. Para algumas pessoas eram poucos seguidores, mas eu tinha muito amor", disse ela.
Bárbara Evans entrou com um processo judicial em tentativa de recuperar o perfil. "Não sei se vou fazer uma conta reserva, estou falando com a advogada, mas não vou conseguir meus seguidores todos de volta. E é isso, agradeço a todos que sempre me acompanharam e me seguiram. Amo vocês e desculpa alguma coisa", finalizou.
Bárbara Evans aparece aos prantos após ter perfil do Instagram deletado pela plataforma pic.twitter.com/HPcXlV1m8x
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.