Luciana Gimenez revela que é demissexualreprodução Youtube
"Vou falar o português claro: eu não consigo transar por transar, não acho legal. Nunca me interessei por isso", disse.
Luciana afirmou que não sente ciúme e que entende o desejo como algo natural. Porém, ela explicou que estabelece limites claros. "O meu problema é a falta de respeito. Pode olhar, mas não pode tirar onda com a minha cara, né? Falta de respeito não é legal", declarou.
Solteira, ela busca um novo parceiro
Aos 56 anos, a apresentadora contou que está aberta a um novo romance. "Eu tô à procura. Eu tenho saído mais, jantar com amigos. Eu sou cautelosa e criteriosa. Tem que ser inteligente, carinhoso, gostar dos meus filhos. Tenho certeza que vai rolar", completou.
Luciana Gimenez teve um breve affair com Mick Jagger, pai de Lucas, e manteve um casamento de 12 anos com o executivo Marcelo de Carvalho, pai de Lorenzo. O último relacionamento dela foi com o empresário Renato Breia, encerrado em 2023.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.