Clara Maia comove ao relatar jornada do filho que sobreviveu ao parto prematuroreprodução Instagram
Clara publicou um vídeo do momento em que chegou ao hospital e descreveu a intensidade desse período. Na legenda, ela refletiu sobre o impacto emocional que atravessou a família: "60 dias do dia que mudou nossa vida para sempre. 60 dias que fomos atravessados por uma dor avassaladora. Inexplicável. Inigualável. 60 dias que vivemos o maior milagre. Aprendemos a dar impulso do fundo do poço. Fizemos da nossa dor a maior conexão um com o outro e com o divino. 60 dias que Deus é nosso melhor amigo, nosso suporte, nosso colo para os dias difíceis", escreveu.
Avanços de Theo na UTI Neonatal
Após o vídeo, Clara mostrou duas fotos de Theo, que completa dois meses de vida enquanto continua na UTI Neonatal. Ela descreveu o desafio de equilibrar sentimentos que caminham juntos desde o nascimento do filho: "Ainda que eu tente, é impossível traduzir a mistura de dor e esperança que vivemos nesses 60 dias… 60 dias que nosso maior milagre luta bravamente pela vida! Obrigada meu Deus, por tudo e por tanto!".
Na semana passada, Clara comemorou outra conquista: Theo alcançou a marca de 2 quilos. Ele nasceu com apenas 680 gramas e passou por diversas etapas de cuidado intensivo desde então.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.