Gabi Martins reprodução Instagram
Gabi Martins exibe machucados após ensaio da Vila Isabel
Cantora mostrou ferimentos nos pés e celebra energia da escola de samba no Rio
Rio - Gabi Martins publicou nas redes imagens dos ferimentos que surgiram nos pés após o ensaio da Vila Isabel, realizado na quadra da escola de samba na noite de quarta-feira (19). A cantora contou que sambou sem parar e acabou com os pés marcados. "Estamos acabadas... Este foi o resultado do meu pé. O outro está do mesmo jeito, mas esse (esquerdo) já estava machucado", relatou.
Mesmo com os machucados, Gabi saiu satisfeita com o desempenho no evento. "Estou muito feliz. O ensaio foi incrível. A Vila está com uma energia maravilhosa", afirmou a musa da escola.
Visita de Dua Lipa surpreende integrantes
O ensaio contou com a presença da Rainha de Bateria, Sabrina Sato, e atraiu surpresa extra: a cantora Dua Lipa. Gabi reagiu à visita: "A Dua Lipa estava lá também! A nossa amiga (risos). Foi bom demais", disse ela, que tomou uma sopa após o evento para recuperar a energia.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.