Anitta surge com curativo no braçoReprodução/Instagram
O desenho, inicialmente feito em 2013 para o clipe Zen, mostrava uma chave em formato de coração. Sete anos depois, durante a quarentena que Anitta passou na Europa, a tatuagem foi repaginada: a chave deu lugar a uma árvore, cujos troncos formavam um coração e tinham as raízes à mostra.
“Lembram que para o clipe de Zen eu fiz uma tatuagem, que era uma chave? Era a chave dessa gaiola que eu tenho aqui nas costas, liberando os passarinhos. Estava com vontade de dar uma repaginada nela. Agora transformei essa chave em uma árvore. A chave é comida por plantas, tipo o início de uma árvore”, explicou a artista na época.
A possível remoção da tatuagem dividiu opiniões na internet. Enquanto alguns fãs ficaram surpresos com a decisão, outros apoiaram, sugerindo que Anitta talvez tenha se arrependido do desenho original.
No X (antigo Twitter), seguidores reagiram. “Anitta está tirando as tatuagens… ela não quer ser mais a Anitta mesmo, né?”, questionou uma usuária. “Eu entendo a diva. Isso não é sobre apagar o passado; é sobre a liberdade de reescrever o futuro”, comentou outra fã.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.