Oruam comenta prisão preventiva de Jair BolsonaroReprodução/Instagram

Rio - O rapper Oruam, de 25 anos, utilizou as redes sociais na manhã deste sábado (22) para comentar a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em uma publicação no X (antigo Twitter), o funkeiro escreveu: "Que ironia do destino, Bolsonaro foi preso", acompanhado de emojis de risada.
A postagem rapidamente gerou repercussão, com internautas lembrando da própria situação judicial do artista. “E tu não foi preso também, colega?”, questionou um seguidor.
Em julho deste ano, Oruam teve a prisão preventiva decretada. Antes de se entregar, o rapper publicou um vídeo dizendo: “Todos que gostam de mim, vou me entregar, tropa. Não sou bandido.” No final de setembro, ele foi liberado para cumprir prisão domiciliar após decisão do STJ.