MC Poze do Rodo expulsa Vivi Noronha de casareprodução Instagram
Vivi registrou seus pertences em sacos de lixo espalhados pelo imóvel e escreveu: "Contando que eu esteja viva, posso começar de novo, de novo e de novo".
Pouco depois da repercussão, o funkeiro compartilhou um texto nas redes sociais diante da notícia de que a mãe dos três filhos havia deixado o imóvel. Ele afirmou: "Não tenho problema com ninguém, meu foco é exatamente esse: não ter, não trazer e mão ser problema pra ninguém".
Na sequência, completou: "Fofoca e mironga fica pra quem tem tempo a perder. Sobre minha pessoa, vocês também pensem o que quiser".
Após a publicação, vários seguidores comentaram o episódio e citaram a mensagem enviada pelo funkeiro. Uma seguidora escreveu: "Ele tentou humilhar ela, ela corrigindo o português dele", fazendo referência à conversa entre os dois.
Outra pessoa afirmou: "Ajude um lascado e veja o porque dele ser lascado!! Vivi ficou dias na luta provando o contrario sobre ele, ajudou em tudo, e agora recebe isso como gratidão!". Já um terceiro comentário destacou: "A raiva do controlador é saber que perdeu o poder de controlar, isso e um fato."










Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.