Ana Castela relata que sofre bullying por causa da orelha e revela uso de colaReprodução / Instagram
Ana Castela relata bullying por causa das orelhas e releva truque estético
Cantora diz que fez cirurgia, mas não obteve o resultado esperado
Rio - Ana Castela, 22, revelou que ainda enfrenta bullying por causa das orelhas de abano. A cantora contou que já realizou uma cirurgia para corrigir o formato, mas o resultado não se manteve e os comentários ofensivos reapareceram.
A artista disse que cresceu lidando com brincadeiras cruéis. "A vida inteira sofri muito bullying por ter orelha de abano. Já fizeram até um fake com a foto da minha orelha. Por conta disso, fiz uma cirurgia, mas acabou que ela voltou e esse bullying voltou. Não pedi para nascer assim, não, minha gente", afirmou ela nas redes sociais, neste domingo (23).
Ana explicou que encontrou uma solução temporária para se sentir mais confortável diante das câmeras e dos compromissos profissionais. Ela passou a usar um adesivo específico. "Um tempo atrás, achei uma colinha – que estou usando agora, aliás. É um ‘trequinho’ que você coloca na orelha e cola. Olha que bonitinho que fica!", disse.
Mesmo ao admitir que recorre ao produto, a cantora incentivou quem enfrenta situação semelhante a não se preocupar com padrões estéticos. "Vocês são lindos e perfeitos, não precisam disso. Só eu que sou um fusca de porta aberta sem isso aqui", declarou, em tom bem-humorado.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.