Gominho optou por não usar diamante feito com as cinzas de Preta Gil Reprodução/Instagram
Gominho revela motivo para não usar diamante com cinzas de Preta Gil
Amigo de longa data da cantora, apresentador contou medo de perder a joia
Rio - Gominho contou a razão para não usar o diamante com as cinzas de Preta Gil, que faleceu em julho por complicações de um câncer no intestino. Nesta segunda-feira (24), o apresentador derrubou a joia no sofá durante uma transmissão ao vivo no Instagram e expressou o receio de perder o objeto.
"Não vou usar isso aqui. Vou deixar guardado para sempre, porque sou muito lesado...Não estou a fim de perder isso. Se fosse um diamante qualquer, tudo bem. Eu nem uso joia, só essa [correntinha] com a foto dela. Vou manter do ladinho da minha cama com as minhas coisinhas", esclareceu nos Stories.
Gominho concedeu uma entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, no domingo (23), e comentou o desejo da cantora. "Quando ela viu a possibilidade dela poder virar um diamante, achou magnífico", disse ele.
Parte das cinzas da artista foi enviada a um laboratório de São Paulo e, depois, à Índia, onde o processo foi concluído. Doze diamantes foram feitos para os amigos e já começaram a ser entregues. A outra parte das cinzas foi levada a um laboratório em Curitiba, onde foi criado um diamante de 0,3 quilate para a família Gil. A produção foi toda feita no Brasil e a joia já está pronta para ser entregue.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.