Vivi Noronha acusa Poze de expulsar ela de casa após novo affair e o chama de manipuladorReprodução / Instagram

Rio - A influenciadora Vivi Noronha, 21, afirmou nesta segunda-feira (24) que Poze do Rodo, 26, a retirou da casa onde vivia com os três filhos do ex-casal. A jovem diz que o funkeiro tomou a decisão depois que fotos dela ao lado do influenciador Da Furia passaram a circular nas redes. Em uma série de vídeos e prints, ela classificou o artista como "falso" e "manipulador".
No domingo (23), Vivi viralizou ao publicar imagens de suas roupas armazenadas em sacos de lixo. "Eu fui realmente expulsa da casa na qual eu morava com os meus três filhos, casada. Não é mentira, inclusive eu vou provar aqui para vocês", declarou. Ela é mãe de Júlia, 5, Miguel, 3, e Laura, 2, frutos do relacionamento marcado por idas e vindas com o funkeiro.
Entre os registros compartilhados, a influenciadora exibiu conversas nas quais Poze comunica que "tias" dela deveriam retirar seus pertences. Segundo Vivi, a ordem ocorreu no mesmo dia em que surgiram imagens dela com Da Furia. "O mais engraçado é que quando a pessoa prova do seu próprio veneno, começa a doer. Aí ela já começa a ficar desesperada com essa coisa para tentar te tirar da paz do momento ali. Foi isso que aconteceu. Quis me expulsar da casa por pura birra", afirmou.
A influenciadora explicou que está finalizando a construção de uma nova residência no Rio de Janeiro e, por isso, permanecia na antiga mansão da família enquanto aguardava a conclusão das obras. "Não é sobre quem vai sair por cima. É sobre quem vai falar uma coisa como se eu quisesse sujar a imagem de uma pessoa, estando errado, sendo mentiroso, sendo falso, manipulador. Está errado mesmo, quis me expulsar da casa por birra porque descobriu que eu estava ficando com outro. Porque se eu não descobrisse, eu estaria lá dormindo até hoje, até minha casa ficar pronta", disse.
Ela também apontou preocupação com os filhos durante o processo de mudança. "Eu não tenho interesse em permanecer na casa dele. O meu problema real foi por conta das crianças, principalmente da Laura e do Miguel, porque eles têm muito problema respiratório, usam bombinha, tem bronquiolite, sinusite, rinite. Permanecer numa casa com obra, com poeira, cheiro de tinta, essas coisas podem piorar. Todo mundo sabe que pode. E o meu pedido foi esse", relatou.
Em outra conversa divulgada por Vivi, Poze aparece incentivando a ex a "voltar para os braços" dos "machos". "Vivianne, já foi, já acabou. Agora como vamos tratar nossos filhos, não importa, mas eu sei da minha responsabilidade e você sabe da sua. Só vai lá para os braços dos machos", escreveu, acrescentando um emoji de coração.
Após a repercussão da foto das sacolas, Poze se manifestou nos Stories. Ele afirmou que as imagens surgiram enquanto retirava quadros da casa e negou que tivesse descartado as roupas da ex. Segundo o funkeiro, ele autorizou que Vivi retirasse tudo "da forma que quisesse" e destacou que uma tia dela teria colocado os itens nas sacolas. "Ela postou a foto dando a entender que eu que botei a roupa dela na sacola", disse, alegando ainda que a influenciadora "levou os pertences na sacola porque quis".
O cantor criticou o comportamento de Vivi após o término e mencionou rumores envolvendo a vida pessoal dela como justificativa para o pedido de saída. "Ela tá saindo para ficar com outro cara, depois volta. Eu não permito isso de jeito nenhum. E foi com todo o respeito que pedi para ela pegar o bagulho dela e se retirar", concluiu.