Tata Estaniecki falou sobre internação do filho caçula Reprodução/Instagram
Filho de Tata Estaniecki recebe alta depois de uma semana internado
Caio foi diagnosticado com pneumonia e precisou de cuidados médicos
Rio - Tata Estaniecki revelou neste sábado (29) que o filho caçula, Caio, de 2 anos, recebeu alta após uma semana internado para tratamento de uma pneumonia. A influenciadora contou que durante o período hospitalizado os médicos constataram o aumento na pressão arterial do menino.
"O doutor João Montoni viu que tinha uma inflamação no rim e isso estava causando a pressão alta! Graças a Deus internamos, porque normalmente não se mede pressão de criança pequena assim! Só descobriríamos quando os danos estivessem piores!", explicou nos Stories.
A apresentadora do "PodDelas" falou sobre a angústia por ver o filho debilitado. "No fim, eu acho que Deus escreve certo por linhas tortas, porque, se a gente não tivesse internado, a gente não teria descoberto a pressão alta e, graças a Deus, já está em tratamento. Agora a gente pode seguir acompanhando de casa. Foram dias angustiantes, quem é mãe e pai sabe como é ruim estar no hospital", disse ela.
Além de Caio, Tata Estaniecki também é mãe de Beatriz, de 5 anos. As duas crianças são frutos da antiga relação com Julio Cocielo.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.