Rio - Adriane Galisteu foi prestigiada pelo marido, Alexandre Iodice, e o filho, Vittorio, no lançamento do livro "Menopausa Sem Mistérios" em uma livraria de São Paulo na noite desta segunda-feira (1°). O projeto foi escrito em parceria com o médico André Vinicius, especialista em saúde feminina.
Algumas amigas da apresentadora marcaram presença no evento, entre elas Carolina Ferraz, Fernanda Keulla e Mirella Santos. Ex-participantes de "A Fazenda 17", Michelle Barros e Shia Phoenix posaram com a comandante do reality show da Record.
Vale lembrar que este não é o primeiro livro lançado por Galisteu. Em 1994, ela relatou na obra "Caminho das Borboletas" os 405 dias de relacionamento com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em acidente durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália, no mesmo ano.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.