Giulia Costa, à esquerda, comentou sobre o caso envolvendo sua mãe, Flávia AlessandraReprodução / YouTube e Reprodução / Instagram

A filha da atriz Flávia Alessandra, Giulia Costa, de 25 anos, revelou que a sua mãe já foi chamada na escola após alunos pesquisarem por ensaios nus da intérprete durante uma aula de informática. Ela deu detalhes sobre o caso em entrevista ao podcast "Nepograma", transmitido nesta terça-feira (2).
"A minha mãe posou para a Playboy duas vezes. Em uma delas, eu era muito nova, tinha uns 5, 6 anos, então não entendia. E lá em casa, a nudez é tratada com muita naturalidade, é um costume nosso. Mas na segunda vez, eu era mais velha, e aí os meninos, sempre um homem. Na aula de informática, colocaram no Google, e eu não sei como não era travado, no computador de escola", disse.
Então, ela se aproximou para ver do que estavam falando. Giulia ainda contou qual foi a reação de Flávia quando o colégio a chamou.
"Aí, tava um burburinho, e eu: 'O que foi? Me conta'. Aí, era a minha mãe pelada. 'Maior gostosa, a mãe da Giulia'. O menino que fez isso, chamaram ele na escola, e ele não foi suspenso. Levou uma advertência, mas não foi suspenso. Aí, chamaram também a minha mãe, para falar que eles nunca tinham lidado com isso, era algo diferente para eles, uma situação anormal. A minha mãe falou assim: 'Se vocês não souberem como lidar, me avisem que eu tiro a Giulia da escola'", relembrou.
Flávia Alessandra tem 51 anos. Ela atuou em novelas como "Porto dos Milagres" (2001), "Alma Gêmea" (2005-2006), "Caras & Bocas" (2009-2010), "Morde & Assopra" (2011) e "Êta Mundo Bom!" (2016). Atualmente, integra o elenco de "Êta Mundo Melhor!".