Zezé Di Camargo pede que SBT não exiba seu especial de Natal após ida de Lula à emissoraReprodução de vídeo / Instagram
Zezé Di Camargo pede que SBT não exiba seu especial de Natal após ida de Lula à emissora
'Não quero participar disso', disparou o sertanejo; vídeo
Rio - Zezé Di Camargo usou as redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (15), para pedir que o SBT não exiba seu especial de Natal, após o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ir ao lançamento do novo canal da emissora, SBT News. O sertanejo, no entanto, não citou diretamente o Chefe do Executivo, mas falou sobre as "filhas de Silvio Santos mudando totalmente a forma de pensar".
"Todo mundo sabe que tenho um especial no SBT, agora dia 17, gravado já, com participação do Alexandre Pires, Paula Fernandes, enfim... Mas eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor maneira possível, torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro", iniciou o cantor.
"Mas diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava. E uma coisa que eu sempre disse na minha vida: 'Filho que não honra pai e mãe, para mim não existe", disse ele, citando a morte do fundador da emissora, em agosto de 2024. Após o falecimento, a filha do apresentador, Daniela Abravanel Beyruti, se tornou CEO do SBT. Silvio teve mais cinco filhas, Cintia, Silvia, Renata, Rebeca e Patricia, que comanda o "Programa Silvio Santos", aos domingos.
"Então, só queria dizer uma coisa para vocês. SBT, custou caro para mim, tempo, serviço e tudo, mas, se puderem, não precisa pôr no ar o meu especial. Não quero participar disso. A maneira que vocês pensam, para mim não condiz com grande parte do povo brasileiro e não quero decepcionar as pessoas que pensam diferente. Então, se vocês puderem fazer um favor para mim, tirem o meu especial de Natal do ar, especial 'É Amor'. Não precisa ir ao ar".
"Por favor, para mim seria maravilhoso porque a partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, que grande parte do Brasil pensa, o que eu penso, para mim não faz sentido colocar esse especial no ar, tá bom? Beijo para todos. Amo vocês, amo o SBT, tenho maior carinho e tudo, mas acho que vocês estão, desculpem, prostituindo. Não, não faço parte disso", disparou Zezé.
Especial de Natal
Na terça-feira (11), Zezé Di Camargo gravou o especial do SBT na sede emissora, em São Paulo, intitulada "Natal é Amor". A atração tem previsão de ir ao ar nesta quarta-feira (17), às 23h15.
SBT News
O SBT News foi lançado nesta sexta-feira (12), data que Silvio Santos completaria 95 anos. O apresentador, que morreu em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por Influenza (H1N1), foi representado em holograma feito por IA (Inteligência Artificial) durante o evento.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes; o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad; o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas; o vice-presidente Geraldo Alckmin; e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes; também estiveram presentes. O novo canal de jornalismo do Grupo Silvio Santos estreia nesta segunda (15), às 18h30.
Vídeo!



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.