Silvia Poppovic e a filha Ana BronsteinReprodução/Instagram
Silvia Poppovic, mesmo de luto, celebra o aniversário da filha Ana
A apresentadora ainda vive o luto pela morte por leucemia do marido, o médico Marcello Bronstein
A apresentadora Silvia Poppovic, que criou um estilo de apresentação que marcou a nossa TV nos anos 80, e abriu um espaço para programas de debates de ideias, alguns até mais populares como o icônico “Casos de Família”, viveu um drama nos últimos anos quando o marido, o brilhante médico Marcello Bronstein, desenvolveu uma leucemia. Foi uma luta incessante na busca de um doador de medula, até que a única filha do casal, Ana, ofereceu a sua para o pai. O problema parecia resolvido, mas houve rejeição, e em novembro do ano passado ele veio a falecer.
Silvia e Ana ainda vivem o luto pela perda. Mas na última sexta-feira, Silvia comemorou com parentes e amigos o aniversário de 23 anos da filha.
Meu eterno carinho para a colega e amiga Silvia Poppovic, e felicidades para a guerreira Ana. Foi no programa “Canal Livre”, apresentado por Silvia, que revelei minha orientação sexual em 1984, sendo o primeiro a assumir publicamente ser homossexual em rede nacional, e ela permitiu o debate sobre o assunto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.