Conversa entre Key Alves e Gustavo é vazada Reprodução/Globo

Key Alves continua dando entrevistas dizendo que sente que o romance com Gustavo ainda não terminou, que não aceita que acabou. Ela contou detalhes do fim do relacionamento. Diz que não aceita o término porque sabe que os dois são “almas gêmeas”. A moça ainda jura que foi pega de surpresa com a decisão do 'agroboy' de terminar a relação. 
''Acreditei de verdade na gente. Acho até hoje que ele é minha alma gêmea e falo isso para todo mundo. Ele é o cara que eu amei, confiei e acreditei, tudo isso em poucos dias. Fiquei muito abalada. Está sendo difícil porque esse é o assunto mais falado do momento, então quando saio é a primeira coisa que me perguntam. Não vou ser hipócrita de sair falando que estou bem. O término me destruiu, sim. Foi muito triste. A gente viveu 24 horas juntos, e terminar com um aperto de mão foi complicado para mim'', disse Key em uma entrevista para a Vogue. 
Acho que a Key não sabe que o Brasil está passando por problemas bem mais sérios do que o término de seu namoro. Compreendo a dor dela, apesar de achar exagerado todo esse sentimento para uma relação de apenas 2 meses, ainda que intensa.
Vale levar em conta que ela tatuou o nome de Rodrigo Mussi, após uma ficada, e já pensava em namorar o galã Murilo César depois de um simples encontro em Jericoacoara.
Há ainda quem considere esse assunto todo apenas uma forma de permanecer na mídia.