Daniel Satti viverá um psiquiatra em sua nova peçaBrunno Matteo

Após dez anos longe dos palcos cariocas, Daniel Satti está de volta ao Rio como protagonista do espetáculo "O Homem Mais Inteligente da História", em cartaz no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea, até o dia 2 de julho.
Na peça, baseada na obra homônima de Augusto Cury, um dos psiquiatras mais lidos do mundo nos últimos 20 anos, o ator vive Marco Polo, um psiquiatra fictício e ateu, que é desafiado a estudar a mente de Jesus Cristo.
Daniel está muito feliz em voltar à cena na Cidade Maravilhosa, onde viveu por quase 10 anos e de onde traz muitas recordações importantes da carreira. 
"Morei no Rio por quase 10 anos, até 2012, onde fiz TV, cinema e teatro. Tem 10 anos a última vez que estive nos palcos no Rio de Janeiro. É uma surpresa e uma experiência muito grata, porque tenho toda uma história no Rio de aprendizado e formação profissional, que me deixaram mais ciente, mais potente no que faço. Tudo tem um porquê, uma ligação. Muita gratidão de voltar aos palcos do Rio, de onde trago tantas boas lembranças profissionais e pessoais", frisa ele, que vive em São Paulo desde 2012, quando começou a gravar a novela de sucesso do SBT, "Carrossel".